segunda-feira, 23 de maio de 2011

Banco Panamericano vende Braspag para a Cielo

Meios de Pagamento na Internet - Cielo adquire a Braspag


Meios de Pagamento na InternetA CIELO (ex-Visanet), empresa de soluções para Meios de Pagamento Eletrônicos no Brasil, adquire do Banco Panamericano, a totalidade das quotas da Braspag – Tecnologia em Pagamento Ltda (“Braspag”).

Fundada em 2005, a Braspag atua como um Gateway de Pagamento, ou seja, a plataforma da empresa faz a integração entre a Loja Virtual, instituições financeiras e adquirentes, sendo responsável por capturar, rotear e gerenciar as transações de pagamento com cartões, boletos bancários e débito direto.

Adicionalmente, a Braspag consolida o processo de contas a receber de algumas das principais Lojas Virtuais do Brasil, oferecendo um completo leque de serviços do segmento de processamento de transações online.

Esta aquisição reforça a posição da Cielo no segmento de Meios de Pagamento na Internet no Brasil, por meio de uma presença significativa em mais um elo da cadeia de valor no mercado de e-Commerce. Esta presença garante uma posição singular para fomentar e capturar o forte crescimento deste mercado.

Leia mais no comunicado oficial da compra: Cielo – Relações com Investidores

Nenhum comentário: