quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eleições no CGI.br (Comitê Gestor da Internet no Brasil)

VOTE na camara-e.net!

O CGI.br - Comitê Gestor da Internet no Brasil (www.cgi.br) - abriu o processo de seleção dos representantes da sociedade civil para integrarem o CGI.br no triênio 2011-2013.

Desta forma, venho, por meio deste, me apresentar como seu representante no CGI.br. Para tanto, preciso do voto de sua Entidade.

Meu nome é Gerson Rolim, sou Diretor Executivo da camara-e.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico – www.camara-e.net), Diretor do ILCE (Instituto Latino-americano de Comércio Eletrônico - www.einstituto.org) e Coordenador do Projeto Mercosul Digital (www.mercosuldigital.org).

A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) é a principal entidade multissetorial da América Latina e de maior representatividade da Economia Digital no Brasil. Seu papel tem sido fundamental para a promoção da segurança nas transações eletrônicas, formulação de políticas públicas alinhadas aos anseios da sociedade moderna e, especialmente, ao aprimoramento dos marcos regulatórios setoriais, que dão suporte legal às medidas de incentivo necessárias ao desenvolvimento ao Comércio Eletrônico de nosso país e da região latino-americana.

A representatividade regional da Entidade se concretiza por meio da coordenação do projeto Mercosul Digital (www.mercosuldigital.org) e de sua diretoria no ILCEInstituto Latino Americano de Comércio Eletrônico (www.einstituto.org). Em ambos os casos, estamos envolvidos em projetos de fomento da Economia Digital e na promoção do Brasil em toda a América Latina.

Para que sua entidade possa participar deste importantíssimo fórum de debates sobre o futuro da Internet em nosso país, basta seguir o passo-a-passo detalhado ilustrado no link a seguir:

http://www.slideshare.net/GersonR/eleio-do-cgibr-comit-gestor-da-internet-brasil

Conheça sobre a camara-e.net e sobre o projeto Mercosul Digital em nossas referências online:

camara-e.net

Mercosul Digital

Diretor Executivo

Coordenador

Blog: gersonrolim.blogspot.com

Blog: mercosuldigital.blogspot.com

Twitter: twitter.com/gersonrolim

Twitter: twitter.com/mercosuldigital

LinkedIn: www.linkedin.com/in/gersonrolim

Youtube: www.youtube.com/gersonrolim

Slideshare: www.slideshare.net/gersonr

 

Nenhum comentário: