segunda-feira, 2 de setembro de 2013

6º Encontro Estadão PME reúne especialistas e profissionais do e-commerce nacional

“Os desafios do e-commerce no Brasil” é o tema da 6ª edição do Encontro Estadão PME, que o jornal Estadão promove no dia 5 de setembro, a partir das 8h, no Espaço Itaú de Cinema – Shopping Bourbon, no bairro da Pompeia.

Pequenos empreendedores, empresários de sucesso e especialistas vão compartilhar com os presentes os desafios que enfrentam no mundo dos negócios.PME no e-Commerce

O evento também vai revelar histórias de empreendedores que apostaram no comércio virtual e alcançaram sucesso em seus negócios, como Rogério Salume (Wine), e Marcio Waldman (PetLove). A programação traz ainda especialistas que vão indicar a melhor maneira de usar as ferramentas de tecnologia da informação e a logística a favor do negócio.

As inscrições para o Encontro Estadão PME são gratuitas. Os interessados devem enviar o nome completo e RG para o e-mail estadaopme@fdeventos.com.br ou ligar para (11) 2875-4157.

Confira a programação:

1º módulo – das 8h às 9h

O desafio de ser diferente. Apresentamos as histórias de empreendedores que atuam com clubes de assinatura e que oferecem uma proposta diferente de negócio no comércio eletrônico. Com Rogério Salume – (Wine) / Marcio Waldman (PetLove) / Adam Burgh  (Baby.com.br) / Jonathan Assayag ( Lema 21).

2º Módulo – das 9h às 10h

O que eu preciso ter, e desenvolver, no comércio eletrônico para atrair investidores para o negócio atualmente. Com Pedro Guasti (e-bit) / Marcos Simões (Endeavor) / Carlos Eduardo Moyses (RestauranteWeb).

3º Módulo – das 10h30 às 11h15

Como entender de uma vez por todas os dois principais gargalos do comércio eletrônico: a tecnologia da informação e a logística. Com Sandra Vaz (SAP), Ênio Garbin (IBM), Gerson Rolim camara e-net (Câmara Brasileira do Comércio Eletrônico).

4º Módulo – das 11h15 às 12h

Os segredos de quem chegou lá. Com Thibaud Lecuyer (Dafiti), Flávio Jansen (Locaweb).

Nenhum comentário: