![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoW8fAMwKKODmhLrQRqrSclE-zvHtFnpqwvT7wueMz1gnxOzVl7Y3zs0N-0eqeJtMXm78BHIm_bCWmovPjaNqBUC10bOuMaq1iYTsmhBn3MUhzSno8AimpncTCDIZs4JbKzFNlBRQLZtY/s288/1.jpg)
Segmento de compra e venda em Jogos Online, em que a empresa atua, gerou cerca de US$ 25 bilhões em gastos do consumidor em 2010.
Na categoria de Comércio Eletrônico, a PlaySpan lidera o novo segmento de Bens Digitais. Globalmente, esse segmento gerou cerca de US$ 25 bilhões em gastos do consumidor em 2010, número que deverá chegar a US$ 280 bilhões até 2014.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0eHpOiw-70AKHmEQkXS6y0nNC8yaShDjr4IltSDHQcIVfvgKL8xs7l72ZBNQPz9Sd2URCkfUlGkp-fArkk8_pqckE437tJmi18RLbZfd7t7JwWHhbVgiy9jL-gshYn7GeulvNaFcLqJo/s288/4.jpg)
Esta aquisição complementa a compra da CyberSource, realizada em 2010 e estende as capacidades da empresa a dois dos segmentos do e-Commerce de maior crescimento no momento — o Digital e o Móvel.
A PlaySpan fornece uma plataforma de "monetização como serviço" (Monetization-as-a-Service). A plataforma permite que os comerciantes monetizem seu conteúdo usando inúmeras soluções de pagamento, com gestão de fraudes e riscos, merchandising e conectividade de pagamentos globais.
Os comerciantes adotam a tecnologia da PlaySpan para que seus consumidores possam comprar via Internet itens como créditos de jogos, associações premium e bens digitais, de forma segura e conveniente.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYgrNiLkdSImLIzFDk_RcgAqbuhq7vACh9swECFsMXE1EFthN1fZFgmRQU2BldBICqZwYtA0gxw5bJeSlz7XBDnxyTEn3ThQowmUGFj0vhIm9WtePy2_J4sIpWVXg0uUETfDnCPJoM7hY/s288/5.jpg)
- Posted using BlogPress from my iPad
Nenhum comentário:
Postar um comentário