sábado, 16 de março de 2013

Nova Ferramenta de Marketing do Google: Think Insights

O Google acaba de lançar uma nova ferramenta para profissionais de marketing e agências, trata-se do Think Insights.
Think Insights
O Think Insights provê uma enorme quantidade de informações de marketing, proporcionando o acesso às mais recentes pesquisas e novidades em marketing digital. Além disso, a ferramenta publica entrevistas com empreendedores e experts em mídia digital, bem como detalha os casos de sucesso dos líderes de cada segmento na aplicação do marketing digital em suas empresas.

Se você trabalha na área de marketing ou é o dono de seu próprio negócio, acesse http://www.google.com/think/ e conheça o quão interessante esta ferramenta pode ser para o seu dia-a-dia.
Categorizado por segmento de mercado, o Think Insights ilustra, com riquesa de detalhes, diversos casos de sucesso, como o uso do YouTube Ads dobrou a venda de carros de uma concessionária Honda em apenas dois meses (Rick Case Honda).

PLANNING TOOLS

Esta seção do Think Insights é composta por diversos produtos e ferramentas, alguns novos e outros já conhecidos, dedicados a maximizar a performance das Campanhas de Mareketing Digital, tais como:

Real-Time Insights Finder

Conjunto de ferramentas de monitoramento dos hábitos de pesquisa dos usuários e sua corrrelação com os negócios e campanhas de propaganda.

Brand Impressions

Mostrava evolução do layout das marcas no passar do tempo.

Our Mobile Planet Tool

Ferramenta de pesquisa, estatísticas e informação sobre Mobile Marketing.
Mobile Marketing - Google Think Insights
GoMoMeter

Ferramenta de testes e recomendações de aprimoramentos para o site mobile.

Consumer Barometer

Ferramenta de monitoramento do comportamento de consumidores.

Google Consumer Surveys

Ferramenta de geração de Pesquisas, que remunera os publicadores a cada vez que os cunsumidores respondem os formulários. A conta é paga pelo anunciante.

Google Trends

Ferramenta de monitoramento do impacto dos mais diversos temas nas pesquisas online. Dispensa comentários, pois já provou há muito tempo seu valor...

Mobile Ads Showcase App

Base de dados de ideas para campanhas de mobile marketing.

Acesse mais esta nividade do Google e me diga o que achou.

- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário: