terça-feira, 6 de setembro de 2011

O Futuro do Dinheiro Eletrônico no Brasil

camara-e.net participou de congresso sobre o Futuro do Dinheiro Eletrônico no País.


Evento que reúniu cerca de 2 mil executivos do setor financeiro das maiores empresas e promove palestras sobre o universo de Meios de Pagamento offline e online. A camara-e.net, representada pelo consultor de comitês Gerson Rolim, moderou o Painel “O Futuro do Dinheiro Eletrônico no Brasil”.
C4 - O Futuro do Dinheiro Eletrônico no Brasil

(da esquerda para a direita) Gerson Rolim, consultor de comitês da camara-e.net; Svante Westerberg, vice-presidente da BrasPag; Ricardo Dortas, diretor do UOL PagSeguro; Igor Senra (diretor geral do MoIP) e Eduardo Chedid (vice-presidente da Cielo).

A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) apoiou e participou da 7ª edição do C4 – Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor, que aconteceu nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

No primeiro dia de evento, o consultor dos Comitês de Meios de Pagamento na Internet e de Compras Coletivas da camara-e.net, Gerson Rolim, moderou o painel “O Futuro do Dinheiro Eletrônico no Brasil”, que abordou, entre outros pontos, os modelos de e-payment com indicadores de sucesso no País, as iniciativas que irão se destacar e sobreviver no setor e o mapa do dinheiro eletrônico.

O consultor dos Comitês de Meios de Pagamento na Internet e de Compras Coletivas da camara-e.net, Gerson Rolim, presidiu o painel “O Futuro do Dinheiro Eletrônico no Brasil”, que abordou, entre outros pontos, os modelos de e-payment com indicadores de sucesso no País, as iniciativas que irão se destacar e sobreviver no setor e o mapa do dinheiro eletrônico.

“É um prazer enorme representar a camara-e.net, presidindo a sala de “e-Money” do Congresso, que há anos se posiciona como um dos maiores fóruns de debate dos Meios de Pagamento online e offline no Brasil. É como estar em uma reunião do comitê de Meios de Pagamento na Internet da camara-e.net, do qual todos os painelistas são membros”, declarou Rolim.

Fonte: camara-e.net

Veja mais em:

- Pagamento Móvel - Near Field Communication (NFC)

- Google Virtual Wallet - plataforma Meios de Pagamento Móvel deixa o checkout mais simples

- Apple abalará indústria de Pagamentos Móveis - Mobile Payment / mPay (Meios de Pagamento na Internet)

- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário: