quinta-feira, 9 de junho de 2011

Microsoft Tablet

Seria o Microsoft Tablet Falta de Foco? Por que a Microsoft continua 2 anos atrás do mercado se, historicamente, estava acostumada a lançar tendências?!?!

Tablet Wars

Hoje surgiram rumores no mercado que a Microsoft está planejando lançar seu próprio Tablet com o Windows 8 no final de 2012.
Microsoft Windows Tablet

A expectativa seria de que a empresa esteja planejando uma estratégia de marca semelhante à que tem para o Xbox e o Zune, lançando o novo produto em parceria com a Texas Instruments.

Verdade ou não, o fato mostra, mais uma vez, que a Microsoft não sabe mais quem são seus reais competidores, nem qual estratégia realmente faria a diferença.

Neste caso, por exemplo, a Microsoft não sabe se compete com a Google (Android), oferencendo o Windows 8 para seus parceiros de hardware, o que seria mais sábio, ou se ataca a Apple, lançando seu próprio equipamento e novamente se aventurando em um segmento que não conhece, como no caso do fracassado Zune.

- Posted using BlogPress from my iPad

Um comentário:

Jaime disse...

Olá Sr. Gerson,
desculpe-me utilizar este canal de forma inadequada, mas no desenvolvimento do nosso projeto encontramos algumas dificuldades que parecem parcialmente relacionadas com sua area.
1- existe alguma instituição voltada para promoção, auditoria, verificação de entidades do 3o setor na internet? tudo que encontro me parece institucional, pouco transparente ou pratico.
2- o que acha dos documentos eltronicos? onde estão os cartorios? podemos esperar no futuro a possibilidade de verificar a alçada de uma assinatura eletronica?

atenciosamente,
Jaime