As Compras Coletivas representam um novo modelo de negócios online, que veio para ficar!
Ranking de Junho de 2011.
Como os sites de Compras Coletivas tornaram-se uma coqueluche mundial, o Brasil, líder absoluto da Economia Digital na América Latina, não poderia ficar de fora. Principalmente porque sabemos que todo bom brasileiro adora um desconto.
E "pechincha" é exatamente o que esta nova modalidade de e-Commerce oferece, ou seja, Grandes Descontos garantidos pelo Volume dos Compradores. Para o varejo offline, trata-se de uma abordagem de marketing e conversão de novos clientes, para os e-Consumidores, uma chance de acesso a um produto e/ou serviço a um preço imbatível...
Este ranking dos sites de Compras Coletivas do Brasil foi gerado pelo Alexa, ou seja, lista os principais sites por audiência.
Acredito que a indexação efetuada pelo Alexa, em se tratando de exposição ao público, é uma fonte de informação confiável (vale lembrar que, após o Google, o Alexa é classificado como o melhor serviço de medição de audiência da Internet mundial...).
Finalmente, considerando que o levantamento efetuado se baseou nos sites mais procurados, podemos inferir que devam também ser estes os que têm mais chances de fechar negócios de vendas de tickets.
- Posted using BlogPress from my iPad
Um comentário:
Este rankeamento que você postou é pouco confiável, Alexa é altamente influenciável para poder ser levado como serio. Recem escrevi um artigo sobre como interpretar estes rankeamentos e porque não são nada confiáveis. Verifique: http://www.comprascoletivas.emp.br/alexa-rank-nao-confio.html
Postar um comentário