sábado, 18 de junho de 2011

Presidente camara-e.net

A camara-e.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico) elegeu hoje seu novo Conselho e seu novo Presidente!

Ludovino Lopes: camara-e.net - Novo Conselho e nova presidência

O advogado Ludovino Lopes, de 46 anos, assumiu, hoje (17/06), o comando da camara-e.net, a entidade multisetorial que congrega os diversos atores Economia Digital brasileira, uma das mais pujantes do planeta. Só no ano passado, os e-Varejistas brasileiros cresceram mais de 40%, tendo negociado on-line mais de R$ 22 bilhões. Em termos absolutos, esse crescimento só fica atrás dos China, mas à frente da zona do euro e dos EUA.

LL, como é conhecido pelos amigos, é responsável por um dos mais conceituados escritórios de advocacia especializados em inovação, tecnologia e meio-ambiente, em nível mundial.

Como novo presidente da camara-e.net, Ludovino pretende intensificar o trabalho de cooperação nacional e criar uma abrangente agenda internacional para a entidade, em parceria com o ILCE (Instituto Latinoamericano de Comércio Eletrônico), do qual sou diretor do capítulo brasileiro.

Seu foco não se restringirá apenas à convergência entre marcos regulatórios, pois também pretende fomentar negócios entre seus associados e contribuir para o Desenvolvimento Sustentável da Economia Digital.

Posted using BlogPress
From my iPhone

Nenhum comentário: